{{ warning.message }} Ver detalhes
Seja bem vindo à era do compartilhamento e das conexões bem sucedidas
[editar artigo]

Seja bem vindo à era do compartilhamento e das conexões bem sucedidas

Desde que o mundo é mundo que os seres humanos perceberam que não faz sentido a vida que não seja em comunidade. Dezenas de filósofos e pensadores explicaram este fato de diversas maneiras diferentes, e independente da razão apresentada uma coisa é inegável: o compartilhamento da vida e das experiências é uma tendência intuitiva que faz parte da nossa natureza humana.

Eu sei, eu sei, você deve estar pensando: mas para quê toda esta aula de filosofia existencial? Por um motivo simples. Para mostrar a você porque este blog existe, e mais ainda, porque você deve compartilhar conteúdo, conhecimento e experiências com a sua comunidade. ;)

Entre outras coisas, conteúdo digital informa e ajuda, traz apoio para causas das mais variadas — como esta aqui! — e ainda gera empatia entre os integrantes de um grupo.

Falando nisso, é justamente a comunidade a principal beneficiada por esta prática, já que é o compartilhamento de conteúdo que define a identidade dos participantes, além de construir e fortalecer as relações entre eles.

Se você chegou até aqui, posso apostar que sua cabeça deve estar fervilhando de ideias para compartilhar com os outros membros da sua comunidade. Para facilitar sua vida e você poder se dedicar apenas à produção dos seus posts, veja abaixo alguns dos recursos que podem ser usados para deixar seu conteúdo ainda mais bacana.

Começando pelo texto, ele pode ter os já conhecidos negrito e itálico...

Como você já deve ter visto nos parágrafos acima, seu texto pode ser alinhado à esquerda, centralizado ou alinhado à direita.

Além disso, existem dois níveis de

títulos

e subtítulos.

E como não poderia faltar, temos listas

  1. nu
  2. me
  3. ra
  4. das
  • e não
  • nu
  • me
  • ra
  • das.

Mas como não é só de texto que vivem os bons conteúdos, vídeos podem ser inseridos para ilustrar seu texto.

Da mesma forma, fotos e imagens podem ser inseridas ao longo do texto.

Ah, lembrando que ambos estes recursos funcionam de forma parecida, com a diferença que as imagens precisam ser colocadas por meio de upload, enquanto para os vídeos basta preencher com o link do Youtube ou Vimeo.

Simples, não é mesmo?

Agora é a sua vez. Comece agora mesmo a produzir seu primeiro conteúdo! :)

COMPARTILHE
Luciano Kalil

Luciano Kalil

CEO - SitePX

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Novo post